BLOG

Quem é a LCL Eventos e por que estamos aqui para realizar os seus sonhos?

21/01/2021 - 1

compartilhe


A LCL Eventos surgiu com um objetivo muito simples, realizar sonhos. Você pode nos considerar sua fábrica de sonhos, sua fada madrinha, como achar melhor. Estamos aqui para dar cara e forma aos seus eventos, formatura ou casamento.

 

Tudo que você precisa saber sobre LCL Eventos

 

Qual o seu maior sonho? A formatura perfeita, o casamento inesquecível ou a festa mais encantadora e impecável que todos já presenciaram?

Criada a mais de 20 anos na cidade de Joaçaba, a LCL Eventos possui inúmeras histórias ligadas entre si, com um único objetivo, tornar todos esses momentos inesquecíveis. 

O seguinte relatório sobre a nossa fábrica de sonhos, tem como objetivo nos mostrar um pouquinho mais sobre a LCL Eventos, seus serviços prestados e como ela se posiciona no mercado de eventos da região.

Dessa forma, o que acha de conhecer um pouco mais de como chegamos até aqui? Confira o post a seguir. 

 

Início de um sonho 

 

Luiz e Jaque eram um casal do meio oeste catarinense, possuíam dois filhos pequenos na época. Por volta de 1999 ambos, observando a necessidade que outros pais possuíam em realizar festas para comemorar o aniversário dos seus filhos, tiveram a brilhante ideia de investir no ramo de eventos de festas infantis. 

Assim iniciavam os trabalhos da LCL Eventos, sigla que significa “Luiz Carlos Lenzi”, a qual vem realizando sonhos até os dias de hoje.

O casal então iniciou assim, realizando a decoração em algumas festas de aniversários infantis da cidade. Posteriormente, ambos perceberam que as turmas da universidade local não costumavam comemorar suas outorgas de grau.

Neste momento eles identificaram um novo segmento que poderiam investir e resolveram assim se arriscar no mercado. Logo, a divulgação de formaturas teve início, em pouco tempo de divulgação do novo trabalho conseguiram uma turma disposta a celebrar este momento tão único, que é a sonhada formatura.

Os anos foram passando e a LCL Eventos foi ganhando reconhecimento e fazendo história, deixando sua marca em um dos momentos mais extraordinários da vida acadêmica de todo estudante. 

A partir desse momento grandes sonhos foram realizados em mais de 20 cidades no Sul do Brasil.

 

O sonho não permaneceu apenas nisso, a LCL Eventos foi além 

 

Com o passar dos anos a organização de eventos acabou se tornando muito mais conhecida e presente nas nossas vidas. A empresa então abriu seu nicho para organização de casamentos e eventos corporativos.

No início, a LCL Eventos realizava suas festividades apenas com materiais de terceiros. A partir do momento que o nicho de mercado foi crescendo, sentiram a necessidade de comprar os seus próprios materiais, realizando hoje também o aluguel desses materiais para festas e eventos.

 

Os sonhos entregues falam por si

 

Até o momento a LCL Eventos já realizou em torno de 1.800 eventos, dentre eles: formaturas, casamentos, eventos corporativos e aniversários, e já formou mais de mil e quinhentos alunos em diversas cidades.

É notório em cada entrega a realização de cada cliente, cada sonho entregue fala por si próprio.

A cada entrega o trabalho vale mais a pena, é possível notar a parcela que a LCL Eventos possui dentro do sonho de cada um dos seus clientes. 

Toda a equipe está preparada para atender a todos da melhor maneira possível, prontos para realizar os seus sonhos

E aí, que tal sonharmos juntos? Gostou desse post? 

Veja também: Tudo que você precisa saber antes da Colação de Grau

 

galeria de fotos

posts relacionados

mais publicações

Whatsapp LCL Eventos