BLOG

Hall de entrada de formatura: como deixar ele perfeito?

08/09/2022 - 1

compartilhe


Como deixar o hall de entrada da sua formatura do jeito que você a sua turma tanto esperam!

Hall de Entrada de formatura de Agronomia e Med Veterinária, com luzes, sofá e plantas, compondo uma linda decoração.

 A primeira etapa da concretização da formatura, uma comemoração que você aguardou por tanto tempo, o nosso perfeito Hall de Entrada. Queridinho por todos, a primeira coisa que nós vemos ao chegar no salão, uma das mil borboletas no estômago que os formandos têm na grande noite, fundo de várias fotos que serão postadas no Instagram (sempre poste marcando nosso @lcleventos), com flores coloridas, muros de plantas, um sofázinho confortável e luzes para aquecer o coração.

A IMPORTÂNCIA DELE

Estúdio de foto com sofá preto e parede verde LCL eventos

Exemplo de Hall de Entrada, com muro inglês ao fundo, trazendo um verde muito lindo. Com poltrona em preto e dourado.

Por que ele é tão importante? Você deve estar pensando agora. Bom, se você nunca foi em uma formatura antes e está em nosso site para se informar a respeito dos processos que compõem a tão sonhada festa, vou te explicar.  Imagine um X- Salada sem salada, no mínimo estranho certo? Uma caipirinha sem açúcar, amarga não é?  Brigadeiro sem granulados, não fica gostoso. Sempre fica faltando uma coisa, essa é a formatura sem um Hall de Entrada. 

Logo, imagine como seria sem graça chegar em um salão de festa sem a entrada mais linda para você brilhar enquanto adentra o salão, ou aonde faria as fotos, reels e stories para compartilhar um momento tão importante sem ter um background bonito? Deu pra refletir que seria seu sonho de forma incompleta não é? 

A MELHOR FORMA

Você e sua turma querem algo diferente no Hall de Entrada? Querem uma poltrona específica, um painel de fotos de vocês em momentos bons da faculdade, uma luz colorida só para o Hall, um sofá maior para a foto em grupo, flores só de uma cor ou um muro de plantas bem lindas? Tudo que estiver ao nosso alcance nós iremos fazer para deixar seu sonho da formatura perfeita realizado como desejado. A Jaque e a Gabi, nossas decoradoras sabem fazer mágica com os salões, transformando em obras de arte absolutas. 

A ENTRADA DO SEU SONHO

Dito isso, seja com um lindo arco de rosas (vivas sempre bom lembrar) e encantadoras como nossas formandas, ou com um sofá cheiroso como nossos formandos (esperamos que todos vão bem perfumados) e brincadeiras a parte, o Hall de Entrada é o complementar da pista de dança e do buffet que também irá aproveitar bastante, você gostaria de ver conteúdo a respeito desses tópicos também? Como comer sem exageros e os melhores passinhos para fazer com as amigas?

O Hall de Entrada sem dúvidas é uma das partes mais lindas do salão de festa, retirando vocês nossos formandos e os formandos que ainda vão realizar esse sonho da formatura conosco, ainda não contratou uma empresa de eventos para organizar sua festa? Entre em contato com nós!

Acesse nosso blog e veja mais sobre as dicas de decoração.

Obrigada pela leitura!

galeria de fotos

posts relacionados

mais publicações

Whatsapp LCL Eventos